11 razões pelas quais as pessoas te ignoram

11 razões pelas quais as pessoas te ignoram

Enquanto algumas pessoas atraem outras como cola, outras são totalmente ignoradas. Mas as pessoas são criaturas sociais. Mesmo se você se considera um solitário, você ainda precisa se comunicar todos os dias com um número bastante grande de pessoas. Mas às vezes as pessoas simplesmente não gostam uma da outra, muitas vezes sem motivo.

No entanto, a situação pode ser diferente. É possível que existam boas razões pelas quais as pessoas evitam você em um amplo leito. Estes são alguns dos mais comuns:

Moça triste na sacada da casa


Você não escuta os outros . Nada é mais irritante do que uma pessoa que só fala de si mesma. E ela não está fazendo nenhum esforço para ouvir o que a outra pessoa lhe diz. Talvez seja hora de fechar a boca e abrir os ouvidos para diminuir o número de seus "inimigos".

Você critica demais . Ninguém gosta de pessoas que só sabem criticar e nunca elogiam os outros. Às vezes, algumas coisas devem permanecer em silêncio e você deve permitir que as pessoas aproveitem as coisas que as tornam felizes.

Você nunca é culpado . Atribuir isso aos outros ou incapacidade de admitir erros é outra característica que as pessoas não podem tolerar nos outros porque é simplesmente impossível que você nunca seja culpado.
Rapaz triste olhando o celular

Você é uma lapa. Todo mundo precisa de um pouco de tempo para si e seus amigos também. Se você se comportar como uma lapa desesperada, é provável que atraia o tipo errado de atenção, então deixe que os outros tirem uma pequena folga de você.

Gozando Todos nós gostamos, às vezes, de nos gabar de nossos sucessos e conquistas, mas nos gabar sem limites deixará uma impressão completamente errada. Além disso, se você definir como se estivesse acima dos outros, você vai reunir mais inimigos do que amigos.

Egoísmo. Se você sempre evita pagar contas, certifique-se de que as outras pessoas ao seu redor notarão isso e elas não gostarão de seu comportamento. Às vezes acontece que “você não tem” dinheiro, mas é uma coisa completamente diferente de ser egoísta.

Egoísmo


Você está cheio de negatividade . Em outras palavras, você é uma daquelas pessoas que estão sempre em apuros, acima delas é sempre uma nuvem escura e elas sempre vêem apenas o lado negativo em tudo. Dado que tais sentimentos podem ser facilmente transferidos para os outros, não é de admirar que as pessoas o evitem em um amplo espaço.

Você não aceita nada sério. Você está atrasado para reuniões e outros compromissos, cancelando-os no último momento, você não cumpriu suas promessas e assim por diante. Tais ações estão mostrando para as pessoas que você não as respeita, e ninguém não quer perto delas uma pessoa com quem elas não podem contar.

Você é desonesto. Quando falamos de alguém que é um grande amigo, geralmente queremos dizer que a pessoa é honesta conosco. Muitas pessoas que se comportam mal são desonestas, mentirosas e gostam de saber tudo. Se você se comportar assim, não se pergunte por que as pessoas estão ignorando você.
Mulher mostrando dedo

Você é rude. Se você é uma pessoa que está se comportando mal, insultar os outros e envergonhá-los - pare com isso porque isso não faz de você uma pessoa com quem as pessoas gostam de gastar seu tempo. Naturalmente, você se encontrará em uma situação em que discorda de alguém. Ou você verá algo que não queria ver, mas não faz sentido levantar o ruído.

Constantemente questionando seu valor. Você deve ser uma pessoa pouco atraente se estiver constantemente questionando por que outras pessoas não estão considerando você tão importante quanto você pensa que é. Vamos dizer que seus dois amigos foram para algum lugar sem você e você está com raiva. Acalme-se, eles ainda são seus amigos e suas vidas não vão parar quando você não estiver lá.

Preste atenção às coisas que você faz, ou como você trata os outros. Se você não mudar alguma coisa sobre si mesmo, não se pergunte em vão por que as pessoas estão ignorando você. É obvio.

Escrito por Ivana Kiki

Comentários

Popular

55 Melhores Cartas de Amigos

7 melhores práticas para parar de se preocupar em ser perfeito